Devolução e Reembolso

Devolução

Qualquer dúvida deve ser esclarecida antes de efetuar a compra. Qualquer dúvida entre em contato conosco por Telefone/Whatsapp (83) 98683-1539 .

Caso queira cancelar o pedido após a confirmação de pagamento, entre em contato conosco.

Após o envio do produto, não será mais possível fazer o cancelamento do pedido. Nesse caso entra o processo de devolução.

A Devolução poderá ser feita em até 7 dias somente nesses casos:

  • Produto errado ou diferente do anunciado;
  • Produto com avarias;
  • Arrependimento.

*Para devolução do produto e reembolso, entre em contato conosco.

Reembolso do Produto em caso de Devolução

O cliente será reembolsado pelo valor pago, porém sem descontar as despesas de transações cobrados por cada operadora financeira, seja Boleto Bancário, PayPal, Pagseguro, Mercado Pago, Cartão de crédito, Transferência Bancária ou outros meios de pagamentos. Em caso de arrependimento de compra online com devolução de até 7 dias, será descontado as despesas de transações cobrados por cada operadora financeira, seja Boleto Bancário, PayPal, Pagseguro, Mercado Pago, Cartão de crédito, Transferência Bancária ou outros meios de pagamentos e também será descontado o valor do frete.

O valor será estornado para o mesmo meio de pagamento, no mesmo dia, em horário comercial. Após o horário comercial, somente no próximo dia útil. Mas isso não significa que o dinheiro vai entrar na conta do cliente de imediato, isso depende de cada instituição financeira de cartão e banco.

Por exemplo: O cliente pagou por PIX, a devolução é imediata por PIX. O cliente pagou com cartão de crédito, o pedido de estorno é feito de imediato (dentro do horário comercial) mas pode levar até 10 dias úteis para o cliente receber (estorno de limite e atualização de fatura).

Qualquer dúvida entre em contato conosco por Telefone/Whatsapp (83) 98683-1539.

Agradecemos pela compreensão,
Equipe Mercado Fish

 

Compartilhe: